
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse – 13ª DRP, cumpriu, nesta sexta-feira (9), três mandados de prisão condenatória em desfavor de três mulheres (mãe e filhas), condenadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As capturadas foram alvo da Operação Cemitério das Joias, deflagrada pela Polícia Civil de Posse no ano de 2024, a qual resultou na recuperação de joias furtadas de uma joalheria local, além de prisões e apreensões de entorpecentes. As mulheres foram condenadas a mais de 10 anos de reclusão cada uma, em regime fechado, pela prática dos delitos de tráfico e associação criminosa, decorrentes da referida investigação.
Ao serem cientificados da existência dos mandados, os investigadores iniciaram imediatamente diligências para a captura, logrando êxito em localizá-las escondidas em uma residência situada em área de difícil acesso, no município de Guarani de Goiás.
Após os procedimentos de praxe, as detidas foram conduzidas à Unidade Prisional de Formosa, onde permanecerão à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil







