A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás – 16ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (17), um homem de 19 anos pelos crimes de dano e por ameaça contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, delitos praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.
Segundo apurações, o autor, que é neto da vítima, tem apresentado comportamento agressivo nos últimos dias devido à abstinência de drogas e, por medo, a vítima saiu de casa desde o dia 15 de setembro de 2025, pernoitando na residência de parentes. Nesta manhã, o autor cortou todas as plantas e quebrou o forro do quarto da casa da vítima, além de ter danificado a bicicleta da própria avó.
Ademais, o autor proferiu ameaças contra a avó, dizendo que iria matá-la e que, caso ela fizesse medida protetiva em seu desfavor, colocaria fogo na casa. Então, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências e localizou o autor no interior da residência da vítima, onde foi dada voz de prisão pelos agentes. O investigado foi autuado e encaminhado ao sistema prisional de Palmeiras de Goiás, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A mediana do relatório Focus para a cotação do dólar no fim de 2025 permaneceu…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/11/2025 17:25 Aos prantos, Lucas Munhos, pai…
O Banco Central e o Conselho Monetário Nacional (CMN) lançaram nesta segunda-feira, 3, uma revisão…
Durante a coletiva de imprensa após a convocação do Brasil para os amistosos contra Senegal…
A Saneago deu início a mais uma edição do programa de negociação de débitos: o…
💻 Consultoria e Suporte Técnico Especializado em TI A tecnologia move o mundo — e…
This website uses cookies.