
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Novo Gama – 5ª DRP, prendeu preventivamente, nesta terça-feira (4), dois homens (de 23 e 39 anos) investigados por tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2025, na porta de uma distribuidora localizada em Novo Gama, ocasião em que a vítima foi agredida com extrema violência e crueldade, motivando a decretação das prisões preventivas pela justiça.
Além das prisões, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos investigados. Durante o cumprimento dos mandados na residência do homem de 39 anos, foram localizadas e apreendidas duas espingardas (uma calibre .22 e outra adaptada para o mesmo calibre), cuja posse era irregular. Diante da flagrância, o homem foi preso também por posse ilegal de arma de fogo, ratificando a Autoridade Policial a prisão em flagrante, nos termos do artigo 12 da Lei nº 10.826/2003. As armas foram encaminhadas para perícia.
A PCGO reforça o compromisso com a segurança pública e a repressão qualificada a crimes violentos e ao armamento ilegal, garantindo a responsabilização dos envolvidos.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil









