A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu, nesta quinta-feira (2), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um suspeito de estelionato.
As investigações revelaram que o acusado atraía vítimas prometendo aumentar seu escore bancário para facilitar a obtenção de empréstimos. Para isso, ele pedia acesso às contas bancárias das vítimas, incluindo dados e senhas, alegando que realizaria várias transações financeiras. Além disso, orientava os titulares das contas a não utilizá-las por um certo período. No entanto, após algum tempo, as vítimas perdiam o contato com ele e descobriram que suas contas haviam sido bloqueadas devido a envolvimentos em fraudes.
O investigado já possui antecedentes criminais por estelionato em outros estados. Diante da reincidência de suas ações criminosas e da gravidade dos fatos, foi solicitada e aprovada sua prisão preventiva, visando garantir a ordem pública. O mandado de prisão foi executado, e o suspeito está à disposição do Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.
Projeto, que terá início em 07 de fevereiro, financia blocos de rua, festas populares e…
Inscrições do ProBem estão abertas até dia 23 de janeiro. Programa beneficia estudantes cadastrados no…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, prendeu…
O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, participou na tarde desta segunda-feira, 12, em Goiânia,…
Em agosto de 2025, o Senado aprovou três nomes para a diretoria colegiada da Agência…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira, 12, o uso do medicamento…
This website uses cookies.