A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu hoje (02) mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra um homem investigado por tentativa de homicídio qualificado. No dia 17 de agosto deste ano, no Setor dos Afonsos, o investigado tentou matar a vítima após uma discussão durante jogo de sinuca em um bar.
Após a discussão, o investigado deixou o estabelecimento e retornou portando uma arma de fogo, momento em que efetuou quatro disparos contra a vítima, que sobreviveu às lesões. Várias testemunhas confirmaram a autoria do crime. A vítima identificou o investigado como autor dos disparos, contudo, o autor encontrava-se foragido desde o dia dos fatos. A gravidade do crime e o risco de fuga levaram à decretação da prisão temporária por 30 dias, além de mandados de busca e apreensão.
Durante as diligências, o autor foi localizado e preso. Foram realizadas buscas nos endereços vinculados ao investigado, porém a arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada. O investigado encontra-se à disposição da Justiça para os trâmites legais.
PCGO: investigar para proteger 🚔