A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ª DRP, realizou, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação que resultou na prisão de um suspeito por tentativa de homicídio duplamente qualificado, além do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em residências.
O crime ocorreu em 16 de setembro de 2024, no bairro Residencial Greenville, em Novo Gama. A motivação foi um desentendimento relacionado a uma transação envolvendo um cordão de prata, que escalou para ameaças e culminou na tentativa de homicídio.
No dia do incidente, o suspeito invadiu a casa da vítima armado e disparou uma arma de fogo na presença de familiares. A vítima conseguiu se esconder nos fundos da residência, enquanto o autor fugiu para uma área de mata.
Após as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito e a realização das buscas domiciliares, o que foi autorizado pelo Poder Judiciário. A operação foi concluída com êxito, reafirmando o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública.
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Josina de Faria Santos, ocorrido nesta terça-feira,…
Os tigres (Panthera tigris) são os maiores felinos do planeta e verdadeiros símbolos de força,…
Nesta quarta-feira, os movimentos astrológicos poderão influenciar as emoções dos nativos, criando um cenário que…
Contando com o brilho do jovem atacante panamenho José Kadir, de apenas 18 anos de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de…
This website uses cookies.