
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), deflagrou operação para cumprir mandado de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de indivíduo envolvido na prática de receptação e adulteração de sinais identificadores de caminhonetes subtraídas em Minas Gerais e trazidas para Goiânia.
A investigação é continuidade de ação policial anterior, quando em abril de 2025, as forças integradas da Derfrva/Pcgo e Giro/Pmgo e FICO, flagraram três indivíduos desmanchando uma Mitsubishi Triton, furtada dias antes no Estado de Minas Gerais.
No curso da investigação, a Derfrva identificou uma quarta pessoa com envolvimento na receptação qualificada. Este investigado é apontado como condutor do veículo até a oficina, local em que ocorria o desmanche. Para trazer a caminhonete para o estado de Goiás, o investigado usou uma chave de fenda para mantê-la em funcionamento. Trata-se de pessoa com passagens pela polícia por receptação, furto qualificado, tráfico de drogas, homicídio, roubo qualificado, injúria e ameaça e que foi preso pela equipe da Derfrva.
PCGO: investigar pra proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil











