A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu, nesta quinta-feira (2), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um investigado pelo crime de estelionato.
As investigações revelaram que o suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativos de internet e de um estabelecimento comercial, onde oferecia serviços de móveis planejados e marcenaria. Após ser contratado, exigia o pagamento antecipado de parte do valor combinado. No entanto, após receber o pagamento parcial, o investigado não executava o serviço contratado, apresentando diversas justificativas para a sua não realização e recusando-se a devolver os valores pagos. Posteriormente, as vítimas perdiam o contato com o suspeito, que frequentemente mudava o endereço de seu estabelecimento comercial para dificultar a localização.
O investigado já possui antecedentes criminais e vários registros de ocorrências por estelionato, adotando o mesmo modus operandi. Diante da reincidência e da gravidade dos fatos, foi representada e deferida sua prisão preventiva, com o objetivo de garantir a ordem pública.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 12:26 O escritor Luis Fernando Verissimo…
Reeducandos executam serviços de limpeza, manutenção e construção em espaços públicos e privados de diversas…
Com a proximidade das provas de vestibulares e do Enem, a jornada acadêmica exige mais…
É recomendado neste período é beber bastante água, evitar banhos quentes, hidratar a pele constantemente…
Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste…
Após meses evitando os holofotes, o ator Cauã Reymond e a modelo Luana Mandarino parecem…
This website uses cookies.