A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão temporária, em Taguatinga/DF, em desfavor de David Lucas de Almeida Nascimento, vulgo “DVD”, autor de um de homicídio qualificado ocorrido em outubro do ano passado, em Santo Antônio do Descoberto. O autor, por causa de disputa por ponto de tráfico de drogas, cometeu o delito e, logo após a prática delituosa, se evadiu do distrito da culpa.
David, que possui um vasto histórico policial em GO, está diretamente envolvido em pelo menos mais sete homicídios no Município, sendo a maioria praticado entre 2015 e 2016, época que ele ainda era menor de idade. Ele também possui registros criminais por quatro roubos, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação. Trata-se, portanto, de um indivíduo de alta periculosidade, que inclusive cumpria pena, atualmente, em regime domiciliar por causa de outros crimes relevantes praticados no DF, local onde ele já foi condenado pela prática de delitos da mesma categoria citada acima.
A divulgação da identidade e imagem do investigado atende à Lei n. 13.869/2019, à Portaria Normativa nº 547/2021/DGPC, com despacho fundamentado pela autoridade policial, visando o interesse público. Essa divulgação permite identificar possível envolvimento do investigado em outros crimes no estado de Goiás e facilitar a obtenção de novas provas.
Fonte:Polícia Civil
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
This website uses cookies.