
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iporá, com apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) – 20ª DRP, cumpriu, nesta terça-feira (22), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Iporá em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de dois crimes violentos ocorridos no município.
O primeiro fato ocorreu no dia 23 de maio, durante a tradicional Festa de Maio, ocasião em que o investigado teria desferido golpes de faca contra duas vítimas, evadindo-se do local logo em seguida. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Posteriormente, no dia 08 de junho, o mesmo autor agrediu um homem que, em razão de seu estado de embriaguez, teria adentrado por engano no veículo do investigado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, apresentando graves lesões faciais. O fato foi registrado como lesão corporal.
Após diligências investigativas e com a expedição da ordem judicial, os policiais civis localizaram o investigado e deram integral cumprimento ao mandado de prisão. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos.
Fonte:Polícia Civil