A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Corumbá de Goiás – 3ª DRP, prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 24 anos investigado por dopar e estuprar uma mulher. Ele também é suspeito de ter filmado o crime e divulgado as imagens indevidamente.
De acordo com as investigações, o suspeito, que já era conhecido da vítima, teria adquirido bebidas alcoólicas e oferecido a ela e a outras pessoas presentes em um encontro entre amigos. Todas relataram terem “apagado” de forma incomum após o consumo das bebidas.
A vítima afirmou ter acordado no dia seguinte, sem se recordar de nada, quando tempos depois foi surpreendida com a informação de que o homem estaria mostrando vídeos que registraram uma relação sexual não consentida entre ela e o investigado.
A PCGO representou por autorização judicial para busca e apreensão, e localizou, em poder do investigado, os arquivos em vídeos mencionados pela vítima. Mesmo após o cumprimento da medida, a PCGO tomou conhecimento de que o homem seguia exibindo as imagens a terceiros, razão pela qual foi então representado por sua prisão preventiva.