
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões e da Delegacia de Polícia de Goianápolis – 3ª DRP, prendeu na última quarta-feira (24), na cidade de Aparecida de Goiânia, um homem suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável
A prisão foi cumprida em decorrência de mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Leopoldo de Bulhões/GO, após representação da Autoridade Policial e manifestação favorável do Ministério Público. O investigado é apontado como suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, sendo as vítimas, crianças de seu círculo familiar.
Durante o curso das investigações, inicialmente apontavam-se três crianças. Contudo, diligências subsequentes revelaram indícios de que o número de pessoas abusadas por ele possa ser bem maior, o que reforça a gravidade dos fatos e a necessidade de aprofundamento das apurações.
Diante desse cenário, a divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público na localização de outras eventuais vítimas e/ou testemunhas que eventualmente ainda não tenham procurado a polícia.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil