A vítima manteve relacionamento amoroso com o autor por aproximadamente cinco meses. No dia 29 de junho de 2025, enquanto organizava seus pertences para deixar a residência do casal, foi surpreendida pelo investigado, que, inconformado com o término da relação, desferiu cerca de dez golpes de faca em sua cabeça, além de atingir outras regiões do corpo, como braços e mãos. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por vizinhos, sendo encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada por aproximadamente dez dias, em decorrência da gravidade das lesões sofridas.
A vítima relatou ainda histórico de ameaças, agressões verbais e controle por parte do agressor, que a impedia de trabalhar e proferia frases como: “Se você não for minha, não será de mais ninguém” e “Vou te amaldiçoar”. Após o crime, o autor fugiu a pé em direção a uma área de mata.
Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo juízo competente.
Fonte:Polícia Civil
O promotor de Justiça Amauri Silveira Filho, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao…
As bolsas de Nova York fecharam em queda na última sessão de agosto, após o…
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que poderá ser o primeiro candidato à Presidência…
Uma temporada no continente europeu vai além de aprender um novo idioma ou visitar cartões-postais.…
As cartas do baralho cigano trazem orientações importantes para o mês de setembro, apontando transformações,…
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (Abimapi) esclareceu…
This website uses cookies.