A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Jataí – 14ª DRP, com o suporte operacional da Polícia Civil de Mato Grosso, cumpriu, nesta terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos que despachou 40 tabletes de uma droga conhecida como “skunk” (totalizando 42,88 quilogramas) em um veículo que seria transportado em um caminhão cegonha.
De acordo com as investigações, o detido teria escondido a droga em um compartimento oculto do veículo que seria levado pelo caminhão, com destino à cidade de Betim-MG. No entanto, devido à rápida ação da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão foi abordado em Jataí, onde o material ilícito foi descoberto. Na ocasião da abordagem, a identificação inicial do suspeito foi dificultada pela forma de transporte, mas o trabalho investigativo do GENARC resultou na sua prisão naquele dia.
A prisão, que contou com o apoio fundamental da Polícia Civil de Mato Grosso, evidencia o empenho da Polícia Civil de Goiás na investigação e repressão a crimes graves, além de ser crucial para a identificação de outras pessoas envolvidas no caso.
O casal de influenciadores Gusta Stockler e Jani Lopes, grávidos do primeiro filho, apostaram em…
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Nova York, John Williams,…
Viih Tube compartilhou com os seguidores que ela e os filhos Lua, de dois anos,…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu aos membros de seu partido, o Republicano,…
A seleção brasileira fez bonito no primeiro dia do Grand Slam de Judô de Astana,…
Lea Michele expressou frustração com o meme sobre "não saber ler" durante uma entrevista para…
This website uses cookies.