A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Jataí – 14ª DRP, com o suporte operacional da Polícia Civil de Mato Grosso, cumpriu, nesta terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos que despachou 40 tabletes de uma droga conhecida como “skunk” (totalizando 42,88 quilogramas) em um veículo que seria transportado em um caminhão cegonha.
De acordo com as investigações, o detido teria escondido a droga em um compartimento oculto do veículo que seria levado pelo caminhão, com destino à cidade de Betim-MG. No entanto, devido à rápida ação da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão foi abordado em Jataí, onde o material ilícito foi descoberto. Na ocasião da abordagem, a identificação inicial do suspeito foi dificultada pela forma de transporte, mas o trabalho investigativo do GENARC resultou na sua prisão naquele dia.
A prisão, que contou com o apoio fundamental da Polícia Civil de Mato Grosso, evidencia o empenho da Polícia Civil de Goiás na investigação e repressão a crimes graves, além de ser crucial para a identificação de outras pessoas envolvidas no caso.
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
O Flamengo ampliou a sua vantagem na 'trilogia' contra o Internacional, seu adversário em três…
A Ferroviária segue em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste…
This website uses cookies.