A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Niquelândia – 18ª DRP, recebeu denúncias de que um indivíduo estaria descumprindo medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua companheira. Consta que, no dia anterior aos fatos, a vítima registrou denúncia por meio do WhatsApp funcional da Promotoria de Justiça de Niquelândia, ocasião em que encaminhou vídeos e áudios, além de relatar que o autor esteve em sua residência em flagrante desobediência à proibição de aproximação imposta por decisão judicial.
Diante das informações recebidas, a equipe policial de plantão deslocou-se até o local dos fatos, onde os policiais foram atendidos pela vítima, que franqueou a entrada da equipe na residência. Durante a averiguação, foi constatada a presença do autor no interior do imóvel. Em razão do descumprimento das medidas protetivas de urgência, foi dada voz de prisão ao autor.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e o cumprimento rigoroso das decisões judiciais.
PCGO: investigar para proteger 🚔