A Polícia de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goiatuba – 6ª DRP, prendeu na última sexta-feira (12), um homem de 53 anos por crime previstos no estatuto do desarmamento.
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia informando sofrer violência no âmbito doméstico por parte de seu companheiro. Segundo a comunicante, em uma das ocasiões, o autor teria encostado um revólver em suas costas com o intuito de coagi-la.
Após o relato dos fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
Diante da informação de que o autor, um homem de 53 anos, possuía armas de fogo sem registro legal, a equipe da Polícia Civil deslocou-se até sua residência, onde foram localizadas duas armas de fogo: um revólver calibre .38, com numeração suprimida, e um rifle calibre .22, ambos sem registro legal.
Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Itumbiara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Menos de 24 horas após ser eliminado pelos Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil,…
Montar um cardápio semanal equilibrado não precisa ser complicado nem sem graça. Com escolhas certas,…
Prêmio principal será de R$ 400 mil (Foto: Divulgação) A Secretaria da Economia promove, nesta…
O agente de polícia da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Frederico Coelho, finalizou, na última…
O fim de ano costuma ser marcado por festas, confraternizações e períodos de férias, o…
Dezembro costuma ser marcado pelo convite à introspecção e pela percepção de que etapas importantes…
This website uses cookies.