A Polícia de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goiatuba – 6ª DRP, prendeu na última sexta-feira (12), um homem de 53 anos por crime previstos no estatuto do desarmamento.
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia informando sofrer violência no âmbito doméstico por parte de seu companheiro. Segundo a comunicante, em uma das ocasiões, o autor teria encostado um revólver em suas costas com o intuito de coagi-la.
Após o relato dos fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
Diante da informação de que o autor, um homem de 53 anos, possuía armas de fogo sem registro legal, a equipe da Polícia Civil deslocou-se até sua residência, onde foram localizadas duas armas de fogo: um revólver calibre .38, com numeração suprimida, e um rifle calibre .22, ambos sem registro legal.
Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Itumbiara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA) do Reino Unido emitiu alerta…
Na tarde deste domingo, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia foi acionado para…
Os cabelos cacheados têm ocupado um espaço cada vez mais visível nas conversas sobre beleza…
Foi inaugurado nesta sexta-feira, 30, em Goianésia, o Centro de Memória Otávio Lage, um espaço…
As negociações do novo edital do Quita Goiás, programa do Governo de Goiás que amplia…
O carnaval do Rio é alegria, beleza, criatividade, emoção e diversidade. Mas é também espaço de…
This website uses cookies.