A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Anicuns – 4ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (21), um homem suspeito de perseguir a ex-companheira e uma amiga dela, provocando o capotamento do veículo em que as vítimas estavam.
As mulheres precisaram de atendimento médico e relataram que o acidente ocorreu em razão da perseguição do autor, que as seguia em uma motocicleta. Pouco antes, ele teria realizado uma chamada de vídeo para a ex, na qual a ameaçou de morte. Nas imagens, o investigado aparece pilotando a moto e, aparentemente, portando uma arma de fogo, dizendo que mostraria à vítima “uma última coisa”.
O caso configura dupla tentativa de homicídio, perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ressalta-se que os crimes ocorreram poucas horas após o investigado e a vítima participarem de uma audiência criminal. Nela, o homem figurava como réu em outro processo de violência doméstica contra a mesma mulher, razão pela qual já haviam sido deferidas medidas protetivas em favor dela.