A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Guapó – 16ª DRP, prendeu em flagrante nessa quinta-feira (25) um investigado, de 21 anos, pela prática de cárcere privado contra menor de 18 anos e estupro de vulnerável, de uma adolescente de 13 anos. A ocorrência teve início após denúncia da equipe do CREAS, que informou que a menor estaria sendo mantida em situação de vulnerabilidade no distrito de Posselândia, município de Guapó.
Durante diligências, foi constatado que a vítima convivia em união estável com o autor desde os 11 anos de idade, estando atualmente gestante dele. Ainda segundo as investigações, a adolescente era privada de sua liberdade, impedida de frequentar a escola e de manter contato com familiares, sob vigilância e restrições impostas pelo investigado.
Diante da gravidade dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Guapó, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado contra a menor, além da investigação pela prática de crime sexual contra vulnerável.
PCGO: investigar para proteger 🚔