A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) – 8ª DRP, prendeu na última sexta-feira (28), um homem pelos crimes de extorsão e tráfico de entorpecentes.
A investigação teve início após a vítima relatar que vinha sendo extorquida em razão de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A Polícia Civil realizou diversas diligências para apuração dos fatos, identificando o suspeito e se deslocando até sua residência.
Durante as buscas, os policiais civis localizaram uma sacola suspeita escondida no telhado da área externa do imóvel. Em seguida, o investigado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado a poucos quarteirões do local.
Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, embalagens tipo zip lock e uma balança de precisão, além das substâncias encontradas na sacola: 14 porções pequenas de maconha, 1 porção maior de maconha e porções de cocaína. O suspeito foi autuado em flagrante.
PCGO: investigar para proteger 🚔