A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de polícia de Novo Gama – 5ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (10), a operação Proteção Vulnerável para cumprimento de diligências relacionadas à investigação do crime de estupro de vulnerável. O caso envolve duas vítimas (irmãs) e um investigado, um homem de 45 anos.
As investigações se iniciaram após a denúncia realizada pela representante legal das vítimas, que relatou ter descoberto os abusos após perceber alterações físicas em uma das vítimas, o que levou ao diagnóstico de gravidez. A vítima reconheceu o investigado, então companheiro da representante legal, como autor do crime. A outra vítima, os exames médicos legais não apontaram conjunção carnal. Todavia, esta confirmou que o investigado praticou atos libidinosos diversos com ela.
Ambas as vítimas apresentam condições especiais de saúde mental e motora, fatos confirmados por laudos médicos e perícias realizadas pelo Instituto Médico Legal.
Após os fatos, o autor evadiu-se da Cidade de Novo Gama e estava em local incerto e não sabido. As investigações levantaram informações de que o investigado estaria em região administrativa em Brasília/DF. Destarte, deflagrou-se operação na data de hoje que culminou na prisão do investigado.
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
O goleiro Luca Zidane, filho da lenda francesa Zinédine Zidane, foi chamado pela primeira vez…
O São Paulo colocou fim ao seu pior momento na temporada, ao vencer o Fortaleza…
This website uses cookies.