
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama – 5ª DRP, cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos, investigado pela prática reiterada do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima, uma mulher de 37 anos, compareceu à Deam relatando o descumprimento de medidas protetivas de urgência por parte de seu ex-companheiro. Conforme narrado, o agressor realizou diversas ligações para a vítima, inclusive de número desconhecido, proferindo ameaças como “sabia onde ela estava e que iria até o local”, além de xingamentos como “vagabunda” e “desgraçada”. Há informações de que o agressor também enviou mensagens a terceiros, buscando manipular informações sobre os filhos do casal, e que estaria vigiando a residência da vítima, gerando temor por sua segurança e integridade física.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração das condutas que configuram violação das medidas protetivas, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Depois de preso, o homem foi encaminhado ao presídio local para as demais providências.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil






