A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima compareceu à delegacia relatando que, mesmo após ser intimado da decisão judicial que determinava seu afastamento e proibição de contato, o investigado compareceu à residência da avó onde estava, na manhã dessa segunda-feira (14), portando a própria decisão judicial e solicitando que ela retirasse a representação feita contra ele.
O descumprimento foi comprovado por meio de vídeo enviado pela vítima, no qual é possível identificar o investigado no local, violando diretamente as determinações judiciais que estabeleciam: proibição de aproximação a menos de 200 metros da vítima e sua residência, proibição de contato com a ofendida e familiares por qualquer meio proibição de frequentar locais habitualmente frequentados pela vítima.
A equipe policial localizou o investigado em seu local de trabalho poucas horas após os fatos, confirmando que ele vestia as mesmas roupas mostradas no vídeo gravado pela vítima.