A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, com apoio da Central de Flagrantes – 11ª DRP, cumpriu no último sábado (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e ameaça, praticados contra mulher.
Conforme apurado, a vítima compareceu inicialmente à unidade policial para relatar que vinha sendo ameaçada pelo investigado, ocasião em que requereu a concessão de medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Entretanto, durante a vigência das referidas medidas, o investigado descumpriu a determinação judicial ao comparecer ao estabelecimento comercial da vítima, onde passou a agredi-la fisicamente, bem como agrediu uma amiga da vítima, que tentou intervir para cessar a violência.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração delitiva, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pela Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔