
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianápolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante, na última terça-feira (14), um homem de 20 anos pela prática dos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (arts. 241-D e 244-B) e no Código Penal Brasileiro (art. 217-A c/c arts. 14, I e II, 18, I e 69, todos c/c art. 302, I e IV, do CPP).
A ação teve início após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Polícia de Goianápolis relatando que um indivíduo estaria mantendo conversas de teor pornográfico com sua filha de apenas 8 anos de idade, por meio de um aplicativo de rede social.
Segundo a denúncia, o homem havia enviado fotos e vídeos de suas partes íntimas à criança, além de solicitar imagens semelhantes e insistir em um encontro presencial com o objetivo de manter relação sexual com a menor.
De posse das informações e após identificar o perfil utilizado pelo autor, a equipe de policiais civis rapidamente localizou o suspeito em sua residência, em Goianápolis, realizando sua prisão em flagrante e apreendendo o aparelho celular utilizado nas conversas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil