A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), cumpriu, na manhã desta terça-feira, (23), um mandado de busca e apreensão no âmbito de investigação relacionada à prática de crime de armazenamento de material de exploração sexual infantil na internet, ocorrido na cidade de Goiânia/GO.
A ação é decorrente de investigação que apurou a realização de upload de arquivos digitais contendo material de abuso sexual infantil, os quais foram compartilhados na internet. Diante da robustez dos elementos colhidos, foi deferida medida cautelar de busca e apreensão, além da quebra telemática de aparelhos eletrônicos, objetivando o aprofundamento das investigações.
No cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram, no celular do investigado, centenas de fotos e vídeos contendo cenas de abuso sexual envolvendo crianças de tenra idade e adolescentes, armazenados em aplicativos.
O investigado foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O telefone celular e o computador apreendidos serão submetidos à análise pericial, com a finalidade de subsidiar integralmente a investigação.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O ouro encerrou a sessão desta terça-feira, 23, em alta de mais de 1%, renovando…
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira, 23, que os Estados-membros da Organização…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/09/2025 15:04 A casa na qual a…
O governo do Estado de São Paulo adiou de 13 de outubro para 13 de…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou apoio à reeleição do presidente da Argentina,…
O Corinthians se aproximou de um desfecho na dívida com o atacante Memphis Depay nesta…
This website uses cookies.