A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Catalão – 9ª DRP, prendeu na última segunda-feira (15), um investigado de 43 anos, suspeito de agredir fisicamente e ameaçar sua companheira em via pública.
Segundo consta, a vítima, que vive em situação de rua com seu companheiro (ora investigado), após ser agredida e ameaçada com um instrumento de metal, tipo chucho, procurou a delegacia pedindo socorro, quando o investigado, de posse do chucho, passou a persegui-la, demonstrando que tinha interesse em desferir golpes com este instrumento.
Neste momento, equipe percebeu o fato, saiu da Depol e verbalizou para que cessasse essa perseguição, instante que o suspeito largou o instrumento e correu. Em seguida, a equipe policial realizou diligências e o localizou o homem no interior de um terreno situado em frente ao Cluber Recreativo Atlético Catalano, deitado no mato, momento em que foi detido e recebeu voz de prisão.
O instrumento que o agressor portava foi encontrado em frente ao portão da Central de Flagrantes.
O homem foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por violência doméstica (art. 129, § 13, do CP) e ameaça (art. 147 do CP) no contexto da Lei nº 11.340/2006.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil










