Conforme apurado, a mulher convive maritalmente há aproximadamente 30 anos com o autor, residindo em imóveis alugados. As investigações indicam a existência de histórico reiterado de violência doméstica no âmbito da relação, marcado por ofensas verbais frequentes e agressões físicas.
Na data dos fatos, após uma discussão motivada pelo volume elevado de um aparelho de som, a vítima foi novamente alvo de insultos e, na sequência, agredida fisicamente, sendo atingida por um soco na região do ouvido e por um chute, o que lhe causou dores e vermelhidão no local atingido. Mesmo diante da intenção da vítima de buscar auxílio policial, o autor teria reagido com deboche e proferido novas ameaças verbais.
Diante da situação, a mulher dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Inhumas, onde formalizou representação criminal e manifestou interesse na concessão de medidas protetivas de urgência.
De imediato, a equipe de investigadores realizou diligências, localizou o autor e efetuou sua prisão em flagrante. As demais providências legais cabíveis foram adotadas, com a devida comunicação ao Poder Judiciário para apreciação das medidas protetivas solicitadas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entregou, nesta quinta-feira (22/01), R$ 1,5 milhão em…
Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado precisa ter 14 anos completos. A…
A Polícia Militar informou que o sistema de integração com o número de emergência 190…
Circular com o veículo aparentemente em ordem nem sempre significa estar regular perante os órgãos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Goiânia – 1ª…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), cumpriu, na…
This website uses cookies.