A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mozarlândia – 21ª DRP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (1), um homem de 46 anos pela prática dos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica (art. 129, §9º, CP) e ameaça (art. 147, CP), tendo como vítima seu pai, idoso de 76 anos.
A equipe policial foi acionada após informações de que o idoso vinha sendo alvo de reiteradas ameaças e agressões por parte do autor, motivadas por desentendimentos relacionados a uma propriedade rural situada no município de Crixás. No dia 30 de novembro, o autor voltou a proferir ameaças por telefone e, em seguida, deslocou-se até a residência da vítima, onde, encontrando-a sozinha, passou a agredi-la fisicamente.
Após o ataque, o autor retornou ao assentamento com intenção de buscar uma arma de fogo, sendo impedido por um familiar, que o desarmou e alertou demais parentes sobre o risco iminente de novo ataque. Também há informações de que o autor vinha se apossando irregularmente do imóvel rural da vítima, impedindo seu retorno ao local mediante intimidações.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou imediatamente diligências para localização do suspeito, vindo a encontrá-lo e prendê-lo no dia seguinte.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
As cidades de Maranguape (CE) e Nova Lima (MG) iniciaram a vacinação-piloto com o imunizante de…
Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…
Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…
This website uses cookies.