
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade – 16ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A equipe da Deam recebeu denúncia anônima informando que uma mulher estaria sendo vítima de agressões físicas e ameaças constantes praticadas por seu companheiro, que também estaria intimidando sua avó, de 79 anos. Imediatamente após o recebimento da denúncia, os policiais deslocaram-se até o endereço informado e constataram a veracidade dos fatos.
No local, a vítima confirmou as agressões e relatou que sofre violência física e psicológica de forma recorrente. Os policiais visualizaram uma mordida recente em seu braço, além de marcas antigas compatíveis com queimaduras de cigarro, lesões que a vítima afirmou terem sido causadas pelo autor.
A mulher contou ainda que o companheiro a impede de sair de casa e de trabalhar, apresentando comportamento possessivo e extremamente ciumento. A avó da vítima, idosa e proprietária do imóvel, confirmou as agressões, relatando que as ameaças e episódios de violência são frequentes e que teme pela segurança de ambas. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil