
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (18), um homem que havia acabado de agredir e ameaçar sua ex-companheira.
A mulher compareceu na Delegacia apresentando lesões em seu braço, cabeça, pernas e boca, informando que acabara de ser agredida e ameaçada de morte por seu ex-companheiro. Informou ainda que teve um relacionamento de 4 meses e que há 30 dias passou a ser agredida e ameaçada por ele.
No dia 14, após ser novamente agredida, terminou o relacionamento e mudou-se de endereço. Ocorre que, na quinta-feira (18), o agressor descobriu o novo endereço, invadiu o imóvel e perpetrou novas agressões físicas e ameaças.
Imediatamente, enquanto o registro era feito, uma equipe policial iniciou diligências, localizando e prendendo o agressor em um ponto de consumo de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido. Também foram solicitadas medidas protetivas em desfavor da vítima.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil