A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Goianésia – 15ª DRP, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (17), um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, munições, pólvora e chumbo. A ação foi desencadeada com base em denúncias anônimas que apontavam o suspeito como possuidor de armas de forma irregular. Durante diligência, os policiais se deslocaram até a residência do investigado.
Ao ser abordado, o indivíduo confirmou possuir uma espingarda para “sua proteção” e autorizou a entrada da equipe em seu imóvel. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda (calibre .28, municiada), um revólver Taurus calibre .38, munições de diversos calibres (.20, .28, .32, .38), pólvora, chumbo e espoletas (armazenados em frascos), além de estojos metálicos e plásticos para recarregamento.
Todo o material estava escondido em móveis da residência, como guarda-roupas e baús. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª DRP, onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Os oito classificados às quartas de final da Copa do Brasil Feminina estão definidos. Nesta…
Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu a região de Petropavlovsk-Kamchatsky, na costa leste da Rússia,…
Lenda do tênis mundial, o sueco Björn Borg lançou nesta quinta-feira sua biografia, intitulada Hjärtslag…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, afirmou nesta quinta-feira, 18, que a…
A Huawei Technologies planeja lançar mais chips de inteligência artificial (IA) nos próximos três anos,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Faina – 4ª…
This website uses cookies.