A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Goianésia – 15ª DRP, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (17), um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, munições, pólvora e chumbo. A ação foi desencadeada com base em denúncias anônimas que apontavam o suspeito como possuidor de armas de forma irregular. Durante diligência, os policiais se deslocaram até a residência do investigado.
Ao ser abordado, o indivíduo confirmou possuir uma espingarda para “sua proteção” e autorizou a entrada da equipe em seu imóvel. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda (calibre .28, municiada), um revólver Taurus calibre .38, munições de diversos calibres (.20, .28, .32, .38), pólvora, chumbo e espoletas (armazenados em frascos), além de estojos metálicos e plásticos para recarregamento.
Todo o material estava escondido em móveis da residência, como guarda-roupas e baús. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª DRP, onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Saneago deu início a mais uma edição do programa de negociação de débitos: o…
💻 Consultoria e Suporte Técnico Especializado em TI A tecnologia move o mundo — e…
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ) entrou com uma ação…
O petróleo fechou em alta marginal na primeira sessão do mês de novembro, após a…
Com a proximidade do verão, cresce a busca por estratégias eficazes para perder peso. Mais…
Faltam poucos dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025, e essa reta…
This website uses cookies.