
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás – 16ª DRP, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (15), uma mulher de 42 anos pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança. Segundo apurações, a autora era auxiliar administrativa e trabalhava em um posto de combustíveis com gerente na cidade de Palmeiras de Goiás. Ela foi flagrada por sistema de monitoramento de segurança subtraindo dinheiro do caixa do estabelecimento comercial e o colocando dentro do cós da calça.
A equipe foi acionada e localizou a autora em seu local de trabalho, onde foi-lhe dada voz de prisão. Em incursão secundária, a equipe policial identificou, no interior do veículo da investigada, um valor superior a R$ 5 mil, oriundos do furto realizado no caixa do posto de combustíveis. Segundo a vítima, o prejuízo pode chegar a milhares de reais, visto que há suspeita de que a autora realizava a prática delituosa com frequência.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional de Israelândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil