Segundo investigações, o investigado mantinha relações sexuais com uma adolescente, hoje com 17 anos, desde que esta tinha 12 anos de idade. Ademais, o investigado ainda enviava para a adolescente vídeos íntimos, bem como armazenava em seu aparelho eletrônico conteúdo sexual da vítima. O investigado constantemente importunava sexualmente a ofendida, praticando atos libidinosos. O último abuso ocorreu na data de 9 de outubro do ano passado.
Diante da gravidade dos fatos, a PCGO representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara/GO, com parecer favorável do Ministério Público.
Com a decretação da prisão, os policiais civis goianos, por meio de técnicas investigativas, identificaram que o investigado estava foragido no estado de Alagoas. Desse modo, em cooperação com a Diretoria de Inteligência Policial foi dado cumprimento ao mandado na cidade de Delmiro Gouveia/AL, estando o investigado à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas.
Fonte:Polícia Civil
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…
Os sorvetes sem lactose surgem como uma alternativa deliciosa e acessível para quem tem intolerância…
As férias escolares costumam trazer mais tempo livre e mudanças na rotina das crianças. Brincadeiras…
This website uses cookies.