A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia – 5ª DRP, com apoio do DPCA, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (24) um casal acusado de invadir uma residência, furtar diversos bens e danificar o imóvel.
A equipe policial realizava diligência de monitoramento em favor da vítima, pois o filho foi preso na semana anterior pela Deam em razão do descumprimento de medidas protetivas. Devido à condição de vulnerabilidade da vítima, a autoridade policial havia determinado acompanhamento contínuo da residência.
Durante a visita, por volta das 09h30, a equipe foi recebida pela vítima, que relatou estar sendo constantemente importunada por indivíduos ligados ao seu filho, usuários de drogas, que passaram a frequentar sua casa e subtrair bens. Na madrugada do dia 24/06, um casal desconhecido invadiu a residência situada no fundo do lote da vítima, quebrando utensílios e furtando objetos como botijão de gás, roupas de bazar e panelas. Mesmo após ser interpelado pela vítima, o casal recusou-se a deixar o local.
Os autores ainda estavam na residência no momento da chegada da equipe policial, apresentando sinais de uso recente de entorpecentes. Ao serem questionados, confessaram que haviam trocado os bens subtraídos por drogas. Diante da materialidade do crime e da confissão dos envolvidos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, que foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte:Polícia Civil
A astrologia é uma importante ferramenta de autoconhecimento. Os astros são capazes de revelar a…
Quando o sangue demora a sair da veia ou o fluxo parece fraco durante um…
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), via…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de…
A perda de um animal de estimação é uma das experiências mais dolorosas que um…
This website uses cookies.