A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 9ª DRP, prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (17), um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu no sábado (15), no Bairro São Vicente, em Vianópolis, tendo como vítima um homem de 58 anos.
Conforme apurado pela PCGO, a vítima e suspeito discutiram no mesmo dia. Horas depois, ao retornar para casa, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que a atacou com golpes de arma branca, atingindo principalmente a região do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PCGO realizou diligências imediatas desde o momento do crime, ouvindo testemunhas, colhendo elementos de informações e representando pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado e preso em menos de 48 horas pela equipe da PCGO de Vianópolis.
Além do homicídio, o investigado já possui vários registros de ocorrências por outros delitos praticados com violência contra a pessoa, demonstrando sua periculosidade.
Fonte:Polícia Civil
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo, mais cedo, que resolverá a…
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), disse, neste domingo, 26, que avaliou como "muito…
Pesquisa da Nikkei/TV Tokyo indica que o governo da nova primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, em sua conta no X, um…
A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) afirmou que a reunião entre os presidentes dos…
Aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usaram o X para comemorar a…
This website uses cookies.