PCGO prende em GO foragido por homicídio qualificado cometido em MT – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


PCGO cumpre mandado e prende foragido por homicídio qualificado cometido em MTA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Posse – 13ª DRP,  prendeu preventivamente, nesta terça-feira (6), em Iaciara/GO, um homem condenado pela prática do crime de homicídio qualificado. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Água Boa – MT.

Após um amplo trabalho investigativo, a equipe de investigadores logrou êxito em identificar e localizar o foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso, o qual teria cometido o crime de homicídio qualificado contra um companheiro de trabalho, por meio de golpes de faca. Após o crime, o autor teria se deslocado ao Estado de Goiás com o intuito de evadir-se da Justiça.

Com a confirmação da localização, os investigadores diligenciaram até o local de prestação de serviço do suspeito, situado na zona rural do município de Iaciara/GO, onde foi efetuada sua captura.

Após a adoção dos procedimentos legais de praxe, o capturado foi encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar