
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia – 3ª DRP, em decorrência de uma denúncia anônima, deflagrou nesta terça-feira (29), diligências para apurar a conduta de um indivíduo que estaria oferecendo objetos com possível origem ilícita nas proximidades de um posto de gasolina.
No local, a equipe policial identificou o suspeito, um usuário de drogas, conhecido das forças policiais. Ao ser questionado acerca da denúncia, o homem confessou ter subtraído diversos eletrodomésticos da residência de sua mãe, que se encontra internada em um asilo, e que havia vendido os bens a um homem
Em diligência na residência do comprador, os itens foram localizados, o qual alegou desconhecer a origem ilícita dos mesmos.
Em consulta aos sistemas policiais, constatou-se que havia uma solicitação de medida protetiva de urgência contra o investigado, expedida em favor de sua mãe, determinando seu afastamento do lar e a proibição de aproximação e contato. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de furto.
Fonte:Polícia Civil