De acordo com as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas no Residencial Veredas Buritis, onde conversou com três homens uniformizados com roupas de uma torcida organizada paulista. Ao comentar que nunca havia visto torcedores uniformizados desse time em Goiás, os suspeitos teriam se ofendido, coagido a vítima a entrar em um carro e a levado até uma área deserta, onde ela foi morta a facadas. O corpo somente foi encontrado na manhã de segunda-feira por populares que passavam pela via.
Em rápida ação, a PCGO localizou e prendeu Higor Rodrigues e Alexandre Rodrigues em flagrante pela prática de homicídio qualificado. O terceiro envolvido empreendeu fuga e não foi localizado pelo efetivo policial.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida de despacho, nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, fundamentado na possibilidade de surgirem novas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime em questão, bem como apurar outros possíveis delitos cometidos pelos presos.
Fonte:Polícia Civil
A Moody's melhorou a previsão para o crescimento da economia da China este ano, após…
O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, afirmou que "definitivamente" liderará o Partido Trabalhista nas…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), desponta como o favorito para a…
Crocante por fora, macio por dentro e cheio de sabor: o tempurá é uma verdadeira…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona…
Após um hiato de 16 anos, a seleção brasileira masculina de basquete voltou a conquistar…
This website uses cookies.