De acordo com as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas no Residencial Veredas Buritis, onde conversou com três homens uniformizados com roupas de uma torcida organizada paulista. Ao comentar que nunca havia visto torcedores uniformizados desse time em Goiás, os suspeitos teriam se ofendido, coagido a vítima a entrar em um carro e a levado até uma área deserta, onde ela foi morta a facadas. O corpo somente foi encontrado na manhã de segunda-feira por populares que passavam pela via.
Em rápida ação, a PCGO localizou e prendeu Higor Rodrigues e Alexandre Rodrigues em flagrante pela prática de homicídio qualificado. O terceiro envolvido empreendeu fuga e não foi localizado pelo efetivo policial.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida de despacho, nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, fundamentado na possibilidade de surgirem novas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime em questão, bem como apurar outros possíveis delitos cometidos pelos presos.
Fonte:Polícia Civil
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará um clima de intensidade e reflexão, convidando cada…
Por Wilson Baldini Jr. - 28/10/2025 23:29 O Atlético-MG garantiu baga na final da Copa…
A fabricante de pás eólicas Aeris Energy anunciou a construção de um centro de treinamento…
Os ministros da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram que bancos e instituições…
O Senado dos EUA votou por 52 a 48 para aprovar uma medida que bloqueia…
O secretário de Transportes dos Estados Unidos, Sean Duffy, alertou que os controladores de tráfego…
This website uses cookies.