A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia – 5ª DRP, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante um homem suspeito de tentar matar sua ex-companheira a golpes de faca, após uma série de ameaças motivadas por ciúmes. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (13).
As investigações apontam que o autor manteve relacionamento com a vítima por aproximadamente seis anos, com quem tem um filho de quatro anos. Segundo a apuração, o casal havia se separado há cerca de cinco meses, mas o investigado não aceitava o fim do relacionamento e vinha apresentando comportamento possessivo, agressivo e controlador. Na noite anterior ao crime, ele teria recebido vídeos e mensagens de terceiros insinuando que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa. Diante disso, passou a enviar diversos áudios ameaçadores, afirmando que “iria matá-la” e “estava indo para sua casa agora”. Já na madrugada de ontem (13), por volta das 2h da manhã, o autor foi até a residência da vítima, onde ela morava com os pais e o irmão. Após insistir em entrar sob o pretexto de “apenas conversar”, sacou uma faca escondida nas costas e tentou golpeá-la por três vezes, em meio a gritos e desespero da família.
A agressão só não se consumou porque o irmão da vítima interveio fisicamente e conseguiu conter o agressor após intensa luta corporal, momento em que a vítima conseguiu fugir da casa e se esconder na rua. Após o registro da ocorrência, a equipe da Deam iniciou diligências ininterruptas e conseguiu localizar o autor na casa de sua genitora, no mesmo município. No momento da prisão, o investigado confessou espontaneamente a prática dos atos, reconhecendo ter tentado golpear a ex-companheira por estar “transtornado e fora de si”. O autuado foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil












