Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Porangatu – 12ª DRP, prendeu em flagrante, no último sábado (27), um homem investigado pela prática do crime de ameaça no contexto de violência doméstica.
A prisão ocorreu após o registro da ocorrência e o requerimento de medidas protetivas de urgência. Em seguida, a equipe policial recebeu um vídeo que indicava o paradeiro do investigado, no qual ele aparecia, em aparente estado de embriaguez, proferindo ameaças de morte. Diante da situação de flagrância, a equipe policial deslocou-se até o local, onde foi efetuada a prisão.
Durante a abordagem, foi localizada com o investigado uma pequena porção de substância entorpecente. O conduzido apresentou resistência à condução, sendo necessário o emprego proporcional e moderado da força para a sua contenção.
O preso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu para a confecção de relatório médico, ocasião em que apresentou comportamento alterado, arremessando-se ao chão e contra a parede, sendo contido de forma moderada e proporcional, com o objetivo de evitar possível autolesão.
Após a adoção dos procedimentos legais, o investigado foi apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
A semana será marcada por movimento, ajustes internos e amadurecimento emocional para todos os signos.…
O primeiro ano após uma edição de Jogos Olímpicos costuma ser de renovações, recomeços e…
This website uses cookies.