
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Abadiânia – 3ª DRP, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (15) um homem investigado por agressão e ameaça contra sua ex-companheira. Segundo a vítima, por volta das 8h30, ela estava na porta de sua residência quando foi surpreendida pelo agressor, que a agarrou pelo pescoço e proferiu ameaças de morte. A mulher relatou ainda que o autor portava uma faca na cintura, aumentando o temor durante o ataque.
O proprietário do imóvel interveio e conseguiu acalmar o agressor, que fugiu em seguida. Ainda conforme relato da vítima, não se trata da primeira vez que sofre ameaças, motivadas por ciúmes relacionados a seu contato com outro homem, pai de suas filhas. O investigado teria enviado áudios com ameaças de morte tanto para a vítima quanto para essa terceira pessoa. Após tomar conhecimento dos fatos, agentes da Polícia Civil localizaram e prenderam o suspeito em flagrante.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e orienta as vítimas a denunciarem qualquer situação de ameaça ou agressão.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil