A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24), um homem por subtrair joias da loja em que trabalhava, situada no Setor Coimbra, em Goiânia. A prisão foi realizada após o proprietário do estabelecimento constatar o desaparecimento de diversas peças e registrar a ocorrência.
Durante diligências no local, os policiais civis localizaram, no interior de uma mala pertencente ao suspeito, uma expressiva quantidade de joias cuidadosamente armazenadas em uma caixa, que estava oculta sob roupas e objetos pessoais, sendo todo o material reconhecido como pertencente ao estoque da empresa.
Entre os materiais apreendidos estão peças em prata e ouro, bem como pedras preciosas e semipreciosas, como turmalinas, ágata de fogo, madrepérola, rubi e safira. Conforme relato da vítima, o valor estimado dos bens subtraídos gira em torno de R$ 50 mil.
Em seu interrogatório o investigado confessou espontaneamente a prática do crime, dizendo estar arrependido. Relatou que já havia subtraído outras peças, aproveitando-se do acesso livre às dependências da loja.
Fonte:Polícia Civil
O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta terça-feira, 28, o trânsito em julgado do processo…
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para anular…
O dólar se firmou em leve baixa ao longo da tarde e, após mínima a…
Preso desde março de 2024 no Centro Penitenciário Tremembé II, onde cumpre condenação da Justiça…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 21:39 O líder comunitário Raull Santiago…
Ainda que não tenha renovado a máxima histórica intradia conquistada na segunda-feira, 27, o Ibovespa…
This website uses cookies.