A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a mulher (Deam), do Grupo de Investigação de Homícidio (GIH), Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Rio Verde – 8ª DRP, tomou conhecimento nesta segunda-feira (22), de um crime de estupro mediante violência e grave ameaça ocorrido na madrugada, enquanto a vítima aguardava para trabalhar.
Após ser abordada, o autor manteve a vítima em restrição da liberdade com uso de uma faca e caminhou com a vítima por cerca de 1Km. Ao chegar nas proximidades de uma mata, o autor obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele, ameaçando matá-la. O autor percebendo a circulação de pessoas nas proximidades, tentou arrastar a vítima para dentro de um matagal, contudo a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, momento em que o autor também se evadiu do local.
A equipe policial, imediatamente, realizou uma força tarefa e, através de ações operacionais e de inteligência, localizaram e prenderam o autor do crime em menos de 6 horas após o ocorrido.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, posteriormente, conduzido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil










