PCGO prende dupla suspeita de matar chapeiro em disputa pelo tráfico de drogas em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) cumpriu os mandados de prisão temporária de Israel Honorato Azevedo (29 anos) e de Wilton Gonçalves Sousa Filho (22), suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio de um homem, de 24 anos, chapeiro de uma sanduicheria localizada em Goiânia.

O crime ocorreu no dia 26 de junho, por volta da meia noite, em via pública, no Residencial Canadá e as prisões foram realizadas nos dias 11 e 29 de agosto.

Segundo apontam as investigações, a vítima, após encerrar o expediente, foi perseguida pelos investigados e alvejado. As imagens captadas pelas câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo VW/Gol, de cor verde, se aproxima e emparelha com o automóvel conduzido pela vítima. Na ocasião, o ocupante do banco dianteiro, lado do passageiro, efetuou disparos de arma de fogo contra o falecido.

Mesmo baleada, a vítima tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão estacionado alguns metros à frente. Em seguida, os suspeitos alcançaram novamente o ofendido e efetuaram mais disparos.

Conforme apurado, o assassinato foi motivado por disputa entre membros de facções pelo monopólio do comércio de drogas.

A divulgação da imagem e da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021, fundamentada na possibilidade de surgirem testemunhas que possam colaborar com as investigações e notícias de outros crimes praticados pelos investigados.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar