No local, foram encontradas cinco jovens, sendo quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos e uma maior de idade. Além disso, durante a ação, foram apreendidos porção de maconha, bebidas alcoólicas, dichavador e dispositivo eletrônico de fumo (vape), preservativos, celulares e dinheiro.
As investigações apontam que um dos autuados levou a droga até o apartamento e manteve relação sexual com uma adolescente de 14 anos, mediante pagamento em dinheiro. O outro suspeito teria cedido o local para a prática dos crimes e colaborado com o fornecimento de bebidas às vítimas.
Os presos foram autuados pelos crimes de exploração sexual de adolescentes (art. 218-B do CP), fornecimento de bebidas alcoólicas a menores (art. 243 do ECA) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).
A divulgação da imagem dos autuados foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho da Autoridade Policial, de modo que a publicação possa auxiliar na identificação de novas vítimas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A lentilha é presença garantida nas mesas dos brasileiros durante a virada do ano. Esse…
Quer começar o ano com estilo e brilho? A maquiagem para o Réveillon 2025/2026 traz…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais…
No Ano-Novo, é tradição para muitas pessoas consumir lentilha como um símbolo de sorte, fartura…
Ao chegar em sua centésima edição, a Corrida Internacional de São Silvestre alcança novas marcas.…
As forças de segurança de Goiás prenderam, em menos de 12 horas, o suspeito de…
This website uses cookies.