A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), via Grupo de Repressão a Roubos (Garra), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), dois homens de 30 e 23 anos pela prática do crime de receptação, no momento em que foram flagrados ocultando diversos objetos produtos de crimes de furtos, em uma residência situada no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a investigação, no dia 13/09/2025 diversos veículos que estavam estacionado próximo a uma festa em Goiânia tiveram os vidros quebrados e os objetos que estavam dentro foram furtados, causando um prejuízo às vítimas em torno de R$ 70 mil.
Nesta data, com o desenvolvimento da investigação, alguns desses objetos subtraídos, os quais são avaliados em torno de R$ 60 mil, foram recuperados após serem localizados na casa, momento em que os dois moradores foram presos.
Os demais envolvidos nos crimes de furtos ocorridos no dia 13/09/2025 já haviam sido identificados e presos neste último final de semana.
PCGO: investigar para proteger 🚔