PCGO prende condenado por estuprar a prima por, aproximadamente, 10 anos em Uruana – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Uruana – 10ª DRP, prendeu, nesta quinta-feira (14), em Uruana, um homem condenado a quase 10 anos de prisão por estuprar sua prima por, aproximadamente, 10 anos.

O crime foi denunciado pela vítima em 2018, quando ela já tinha 16 anos de idade, ocasião em que relatou que era abusada (mediante a prática de atos libidinosos) desde os sete. O autor dos abusos é primo da mãe dela.

Após a prisão, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia para a formalização do cumprimento do mandado, e logo depois, foi recolhido no presídio local.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar