
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Inhumas – 16ª DRP, prendeu na tarde da última segunda-feira (10), um casal suspeito de praticar furtos qualificados contra uma idosa para quem a mulher trabalhava como empregada doméstica.
As investigações apontam que a autora teria se aproveitado da confiança da vítima, para quem prestava serviços há cerca de quatro anos, a fim de realizar transferências bancárias indevidas para contas de sua titularidade e também de seu companheiro, utilizando máquinas de cartão de crédito.
Em momentos de distração da vítima a autora pegava o seu cartão e debitava valores de sua conta utilizando as máquinas de cartão.
Na data dos fatos, foi constatada a subtração de R$ 3 mil, valor transferido para a conta do companheiro da investigada. Diante disso, a equipe de investigadores da Delegacia de Inhumas localizou o casal em sua residência, no Setor Residencial Nosso Teto, onde foi dada voz de prisão a ambos.
Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares e duas máquinas de cartão, possivelmente utilizados nas transações ilícitas. Conforme apurado até o momento, o valor total desviado ao longo dos últimos anos ultrapassa R$ 363 mil.
Os autuados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Inhumas, onde foram autuados em flagrante delito.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil









