A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Luziânia – 5ª DRP, efetuou a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas nesta quarta-feira (18). Os investigados atuavam no esquema conhecido como “delivery”, realizando entregas de entorpecentes sob encomenda na região.
Ambos utilizavam vários carros na empreitada criminosa, revezando os veículos para evitar levantar suspeitas. Os investigados utilizavam ainda uma construtora de imóveis como fachada para ocultar a real atividade criminosa que era o tráfico de drogas. Parte dos entorpecentes foram localizados em um depósito da construtora, no mesmo lote da residência, a menos de 50 metros do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
Durante a ação policial, foram apreendidos: porções de entorpecentes (cocaína e maconha); balança de precisão; grande quantia em dinheiro, em notas de diversos valores; veículos utilizados no tráfico. O casal preso foi encaminhado à Unidade Prisional e encontra-se à disposição da Justiça, devendo responder ao processo criminal pelos crimes cometidos.
PCGO: investigar para proteger 🚔