PCGO prende casal por venda de medicamentos sem registro em Rio Verde – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde – 8ª DRP, prendeu na última sexta-feira (23), um casal por armazenar, anunciar, distribuir e vender medicamentos sem registro, assim como apreendeu os medicamentos para emagrecimento que estavam sendo comercializados irregularmente, sem registro na Anvisa. 

A investigação se iniciou com a constatação, através da rede social, de que uma mulher, que se apresentava como digital influencer, estaria anunciando e comercializando medicamentos para emagrecimento ilegais na cidade de Rio Verde. 

Durante as diligências, a suspeita foi flagrada descendo de um veículo portando uma caixa do medicamento, momento em que foi realizada a abordagem policial. Na sequência, o companheiro da investigada tentou evadir – se do local com seu veículo, mas também foi abordado pela equipe policial e, no interior do veículo, os policiais encontraram mais caixas do medicamento. 

Também foi localizado medicamentos ilegais na residência do casal. Desta forma, foi dada voz de prisão ao casal e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante.

 As investigações continuam em andamento para apurar a origem dos produtos e a possível participação de outros envolvidos.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar